Simplifique sua forma de trabalhar com o G Suite.

Tenha e-mail comercial, videoconferência, armazenamento na nuvem e compartilhamento de arquivos. Todas as ferramentas de que sua equipe precisa para colaborar e aumentar a produtividade, juntas em um só lugar.

Leve o Gmail para o trabalho

Os servidores ultraconfiáveis do Google garantem 99,9% de tempo de atividade no seu e-mail comercial. Os melhores filtros de spam do setor mantêm o lixo fora da sua Caixa de entrada.

Armazene e compartilhe arquivos

Centralize todos os seus trabalhos em um lugar seguro com o armazenamento na nuvem. Acesse e compartilhe os trabalhos com seus colegas de equipe sempre que precisar, em um computador, smartphone ou tablet.

Trabalhe em qualquer lugar

Colabore em documentos, planilhas e apresentações usando vários dispositivos. A coedição em tempo real ajuda a criar a versão final mais rapidamente.

Segurança de nível empresarial

Mantenha todos os dados da sua empresa protegidos, mesmo se um dispositivo for perdido ou roubado ou se um funcionário sair da empresa.

Administração de TI simplificada

Integre novos membros à equipe em minutos. Como o G Suite é atualizado automaticamente, você não precisa se preocupar com atualizações de software ou patches de segurança.

Trabalhe com os tipos de arquivo mais utilizados

Abra e edite com facilidade os formatos de arquivo mais utilizados, como Microsoft® Word, Excel e PowerPoint. Também é possível exportar e compartilhar arquivos com pessoas que não usam o G Suite.

Conheça uma nova forma de trabalhar em parceria.

Compartilhe arquivos facilmente, colabore com rapidez e conecte funcionários em diferentes locais.
O G Suite ajuda as equipes a agilizar o trabalho e aumentar a produtividade todos os dias.

Explore o Centro de aprendizagem do G Suite

Aproveite ao máximo o G Suite no ambiente de trabalho com guias de treinamento, dicas, exemplos de clientes e outros recursos.

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